Uma equipe de TV de Cuiabá foi ameaçada e xingada pelo advogado H.J.A.S., de 34 anos, enquanto registrava imagens de um acidente que aconteceu na Avenida 8 de Abril, no bairro Jardim Primavera, na na tarde da última terça-feira (11).
Por causa das ofensas, um boletim de ocorrência (nº 2020.43259) foi registrado junto à Polícia Militar por ameaça e injúria tendo do advogado como suspeito.
No acidente, a condutora de um Ônix de cor branca perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste que se partiu ao meio e ficou caído sobre o asfaslto. A equipe de TV foi ao local e por lá H.J.A.S, que é filho da condutora do carro, passou a xingar o repórter e cinegrafista, ordenando que "vazassem" do local.
Um vídeo registrado no local, mostra parte das agressões e ofensas. Nele, é possível escutar o advogado xingando os trabalhadores da imprensa. "Vocês podem ir embora, não gosto de vagabundo de imprensa aqui não, vaza, vaza", enfatiza H.J.A.S.
Ele é contestado por um dos integrantes da equipe que exige respeito e afirma não ser vagabundo. O advogado volta a proferir as ofensas: "vagabundo, vagabundo. O que vocês vão fazer", diz ele. Em outra parte ele faz a seguinte afirmação: "Eu defendo vagabundo igual você". Diante da situação a Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência nº 2020.43259.
ABSURDO E DESRESPEITO Advogado xinga e ameaça equipe de TV após acidente ...
↧