Uma pesquisa interna realizada por lideranças do PSDB, que teria mostrado um alto Índice de rejeição ao nome do ex-governador Pedro Taques, algo na casa dos 50%, seria o motivo de ele não conseguido apoio para viabilizar sua pré-candidatura ao Senado.
E também porque inicialmente, Taques havia dito que não tinha interesse em disputar a cadeira que era da ex-aliada, a senadora Selma Arruda (Podemos) que foi cassada com toda sua chapa por crimes de caixa 2 e abuso de poder econômico no pleito de 2018.
O ex-deputado federal Nilson Leitão, escolhido pela maioria dos integrantes do ninho tucano como pré-candidato ao Senado, comentou sobre o assunto durante coletiva nesta quinta-feira (27). Mas garantiu que não participou do levantamento.
“Isso foi feito pelo partido, eu não participei. Só me perguntaram se podia incluir o nome dele, eu autorizei na hora porque não tinha problema nenhum. Mas o fato é que minha colocação acaba sendo um pouco mais confortável para esta eleição”, disse Leitão. SEM APOIO NO NINHO Pesquisa do PSDB mostrou alta rejeição a Pedro Taques ...
↧