Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar nas primeiras horas desta sexta-feira (21), em Mirassol D'Oeste - MT, para formalizar uma denúncia contra o namorado de 23 anos que a obrigava a ter relação sexual com outros homens. A jovem contou que convive com o rapaz há dois anos, e geralmente não conhecida os homens com quem fazia sexo. O companheiro filmava e tirava fotos das relações.
A vítima também contou que já foi agredida pelo namorado em outras ocasiões, quando recusou. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima procurou primeiro uma base da Polícia Militar na cidade para fazer a denúncia contra seu companheiro. Ela estava com ferimentos na cabeça, depois que o rapaz a jogou contra a parede.
Segundo o boletim, n°2020.5874, a mulher revelou que o namorado chegou em casa por volta das 23h58 de quinta-feira (20) na companhia de outro homem e mandou que ela tivesse relação sexual com o estranho. A vítima se recusou e foi 'surrada', inclusive teve a cabeça jogada contra a parede. Ela saiu correndo procurando a PM.
O suspeito seguiu a vítima, tentando impedir, mas tomou rumo ignorado quando viu a jovem entrando na base policial. O fato foi registrado na PM, que encaminhou o boletim de ocorrências para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso. O suspeito não foi localizado até a tarde desta sexta-feira. A jovem recebeu medidas protetivas, dentro da Lei Maria da Penha.
Violência
Devido ao grande número de violência doméstica registrado em Mirassol d'Oeste, a Sesp montou uma rede de proteção as mulheres, para garantir os direitos e a punição dos agressores. Algumas ações já estão sendo realizadas com a participaç...
↧