Populares que lotaram as galerias da Câmara de Cuiabá nesta terça-feira (18), além de declararem apoio ao vereador Abílio Junior (PSC), alvo de um processo de cassação, também fizeram muito barulho com vaias, palmas e gritos de protesto e reprovação contra o presidente da Casa, Misael Galvão (PTB).
Outro alvo de vaias foi o vereador Luis Cláudio (PP), líder do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) no Legislativo Municipal.Num determinado momento da sessão, enquanto Luis Cláudio fazia um discurso inflamado contra Abilinho, era vaiado e xingado pelos ocupantes das duas galerias que ficam na parte superior do plenário.
Dentre as palavras de ordem e frases proferidas contra ele a mais utilizada era: "Fora pau mandado". Faixas e cartazes afixadas na galerias também traziam frases como: "Quebra de decoro e dinheiro no paletó", "Abílio continua, fora paletó", "Vocês acharam que a gente não ia sair do Facebook?", "Provem que isso aqui não é uma casa dos horrores", " Estamos com Abílio! Lembrarmos de vocês em outubro". PRESSÃO POPULAR Líder do prefeito e presidente da Câmara tomam 'chuva de vaias' ...
↧