Um pedreiro de 51 anos foi esfaqueado quase até a morte pela ex-companheira em Várzea Grande - MT. A vítima foi internada e precisou passar por uma cirurgia de emêrgencia. Ele foi atingido no abdome, inclusive, chegou a ficar com as vísceras expostas durante o ataque, além de sofrer um profundo corte no rosto, na altura do queixo.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13h30 do último domingo (16), próximo a uma loja de materiais de construção, na rodovia Mário Andreaza.
O pedreiro seguia para casa, no Jardim Icaraí, junto com a companheira de 23 anos, quando foi atacado pela ex-mulher de 34 anos. Segundo relato da suspeita, o ex-marido foi até a casa dela levar o filho de 5 anos, fruto do relacionamento, para passar o fim de semana com a mãe.
A atual namorada foi até o endereço, no residencial Júlio Campos, mas ficou esperando a uma certa distância.
A ex-mulher, ao perceber a presença da jovem ficou nervosa e iniciou uma discussão com o homem, que acabou em troca de agressões.
Mesmo assim o casal deixou o local e seguia para residência quando a ex-mulher se armou com uma faca pegou a motocicleta e seguiu o casal.
Raivosa a ex-mulher desceu da moto e deu vários golpes no homem e fugiu.
Um policial civil que passava pelo local viu a movimentação de pessoas e acabou auxiliando na ocorrência. Ele conseguiu deter a mulher até a chegada da polícia.
Ela então mostrou aos PMs o local onde havia deixado a faca usada na tentativa de homicídio.
Em decorrência da demora da chegada da ambulância do Samu, os próprios policiais militares encaminharam a vítima até o hospital, já que o estado era bastante grave.
A mulher foi autuada pelo crime e encaminhada à unidade prisional. V...
↧