Pelos corredores da Câmara Municipal de Cuiabá o clima continua tenso após a aprovação unânime do relatório da Comissão de Ética que pede a cassação do mandato do vereador Abilio Júnior, o Abilinho (PSC), por quebra de decoro parlamentar. Veja vídeos no final do texto:
Revoltado, Abilinho decidiu partir para o ataque contra vereadores da base governista do prefeito Emanuel Pinheiro. Na manhã desta sexta-feira (14), após a reunião de retomada dos trabalhos da CPI do Paletó, que investiga o prefeito, Abilinho detonou Toninho de Souza (PSD), que passou a integrar a CPI como relator e sugeriu que os trabalhos sejam paralisados até o recebimento de informações e relatórios da Justiça.
Ainda dentro da sala de reunião, Abilinho confrontou Toninho o chamando de "pau mandado do prefeito". Por sua vez, o desafeto reagiu: "E você põe uma melancia na cabeça, seu otário", disparou Toninho.
Já em um dos corredores da Casa, Abilinho continuou com a provocação. "Toninho quer travar, esperar a Justiça mandar alguma coisa, não basta o vídeo. Pau mandado do prefeito, pior vereador de Cuiabá, Toninho de Souza", disse Abilinho aos gritos diante de jornalistas que acompanhavam a reunião da CPI.
"OTÁRIO E PAU MANDADO" Vereadores Abilinho e Toninho trocam xingamentos na Câmara ...
↧