Sem um nome conhecido no meio político e com apenas um representante na Assembleia Legislativa, o Partido Social Democrata (PSD), aposta no empresário José Wenceslau Júnior, conhecido como Júnior da Verdão, para disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de outubro deste ano. O nome do empresário foi apontado para a "missão" durante reunião com cerca de 50 filiados à legenda que já teve seu momento de "glória" sob o comando do ex-presidente da Assembleia, José Riva, entre 2011 e 2015, quando Riva se afastou da política partidária.
Na reunião, realizada na sede estadual do partido na última segunda-feira (10), o presidente municipal do PSD, Geraldo Macedo, disse que todos estão motivados com a escolha. “Os mais de 50 partidários aclamaram o Júnior da Verdão como nosso pré-candidato a prefeito de Cuiabá. Ele é bem relacionado no meio empresarial e com a sociedade e desenvolve um excelente trabalho na Fecomércio. Estamos confiantes com os trabalhos, com as filiações e, portanto, o PSD está se fortalecendo para essas eleições”, disse.
Por sua vez, o empresário ficou empolgado com a ideia. “Me senti muito lisonjeado e honrado com o convite do Carlos Fávaro, do Geraldo Macedo e do partido. Esse ano faz 40 anos que cheguei a Mato Grosso, especificamente, a Cuiabá. Hoje, estou maduro e acho que é chegada a hora, como empresário, cidadão mato-grossense e cidadão cuiabano, de devolver um pouco tudo o que aprendi e consegui aqui. Quero devolver a essa cidade maravilhosa e ao cuiabano, tudo o que me deram em aprendizado e credibilidade”, comentou.
Atualmente, o partido que tem o ex-vice governador Carlos Fávaro como presidente do Diret&oacu...
↧